A arma secreta para Hamilton Dias de Souza

chame 1 profissional do setor de modo a avaliar este local. O Género de equipamento de modo a um ambiente usando 121m² depende do alguns fatores como: disposição dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por pessoas aproximadamente, entre outros.

admin disse: 11 por outubro de 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como o número aproximado por pessoas de que transitam através tua lanchonete e o número do eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

Não existe uma regra definitiva para esta comparação. Varia muito o consumo por 1 aparelho para este outro fazendo diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

para calcular o gasto do vigor precisamos saber qual o consumo do aparelho. Essa informação é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

Neste link você Pode vir a calcular usando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter de modo a lhe proporcionar este máximo por conforto.

Se a temperatura externa for 22°C e você regular este aparelho de modo a 22° ou menos, nãeste haverá obrigatoriedade por refrigeraçãeste, sendo Assim sendo este compressor (unidade externa) nãeste entrará em funcionamento; o consumo por vigor neste caso será somente do ventilador interno, responsável pela circulaçãeste de ar.

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel de que deve estar colado nele. Com o valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Para além disso, há este perigo do estragar o aparelho. Acesse aqui a calculadora e Aprecie quantos BTUs seria necessário para essa área.

Este modelo dele eh cônsul 7500 btu mecanico somente frio? Queria saber a melhor maneira do usar. E se eu deixar ele gelar e depois voltar este botao anti horário ate disparar o clic como diz no manual Facilita a economizar vigor?

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor nãeste vai ficar ligando utilizando um intervalo maior aí tá a duvida este calculo vai ser este exatamente 25kw hora durante este mês?

O aparelho deve manter-se instalado por convénio usando todas as especificações da fabricante para não gastar em excesso. Este talvez possa acontecer que consome mais é ele manter-se subdimensionado.

Tais como minha e sua calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, saiba como este número de horas e dias no mês em qual o aparelho é utilizado.

O aparelho de 60.000 BTU vai consumir Muito mais porque tem capacidade maior e assim sendo puxa mais vigor de modo a poder trabalhar. Porém existem os mais econômicos da categoria, escolha um modelo Selo Procel A.

A diferença manter-seá no Género do Resultado saiba como BTUs, modelo, visite seu URL etc. Acesse esta postagem e saiba o consumo de todos ESTES modelos do aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *