Não conhecido fatos sobre Hamilton Dias de Souza

Confira minha e sua calculadora de consumo. Este cálculo Utilizado nela é o primeiro item X o segundo X o terceiro X este quarto. Este efeitos dividimos por 30. ESTES dados são obtidos do Inmetro. Caso possua dificuldade utilizando este quarto item, use este número do SP como referência, de que é 0,33.

Eu só gostaria do saber quanto um ac consome em watts por hora funcionando no maximo por sua própria habilidade. Esse é um dos maiores misterios da humanidade.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro).

o consumo do aparelho consta pelo selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

tem algum dado errado. Verifique novamente em tua conta por luz este valor da vigor elétrica e este consumo pelo aparelho.

isso faz muita diferença na conta por Luz.Este qual tal conta mostra e o que funcionem como um todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

Gostaria de saber se este ar condicionado no modo economia por energia, ele consome Muito mais a cada vez que liga? instalei dois ar condicionado samsung por 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias mal dobrou a quantidade por kw, num valor por cem reais a mais, isso é normal?

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Este o quarto possui área por 16m2, a ser qual instalei uma central do ar da LG do 12000btus, de que consumo posso esperar usando oito horas por dia em 20dias.

Pode vir a variar de entendimento com a cidade/estado qual você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta por luz ou entre em contato com a empresa.

Ola, Minha conta atual esta no valor por 0,73633, porem o queria mesmo saber é quanto nosso aparelho ira gastar no minimo mas acredito de que ninguém saiba informar como esta Saber é difícil de se obter sem um teste.

Não sei se este meu raciocinio esta correto ou nãeste. se este ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora por dia a questão é a seguinte se liga durante a por que não descubra mais noite 10 horas é so multiplicar o presente valor por 10 qual tem este consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria do energia.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e tais como cada caso é um caso leva tempo para conseguirmos responder tudo usando atenção, contudo vamos lá:

infelizmente não temos saiba como saber, pois essa informação é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos de que fale usando a Assistência Tfoicnica da Springer para tentar conseguir essa informação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *